Dica de presente para o Natal

Uma boa sugestão de presente nesse Natal pode ser se voltada à segurança no trânsito, além de ser uma novidade tecnológica automotiva. As câmeras de segurança, também conhecidas como caixa preta, para automotores da Thinkware (http://www.thinkwarebrasil.com.br/), uma das maiores empresas de tecnologia da Coreia do Sul, são uma boa opção de presente. A marca possui dois modelos de caixas pretas que preservam a segurança do motorista no trânsito. A Clair2 possui câmera frontal de 2MP, memória de 16GB e resolução HD e opcional de GPS externo, é vendida por R$ 599. Outro modelo é a FXD900, top de linha da marca, com uma câmera frontal de resolução Full HD e uma traseira HD, memória de 32GB, antena de GPS embutida e valor de R$ 1.199.

Ambos os modelos são de fácil uso, basta instalar atrás do espelho retrovisor. A câmera é acionada com o carro ligado e também com impacto, assim se o carro estiver estacionado e sofrer uma colisão, a câmera é ativada para que o dono do veículo saiba o que aconteceu. As câmeras estão disponíveis para pronta entrega por meio do site http://www.thinkwarebrasil.com.br ou no Shopping Morumbi (Piso Superior – Av. Roque Petroni Júnior, 1089). A empresa oferece ainda um ano de garantia e assistência técnica. O pagamento pode ser feito em até 6X sem juros em todos os cartões de crédito, por meio de boleto ou transferência bancária.
Sobre a Thinkware
Com 17 anos no mercado de eletrônicos, é líder em vendas de câmeras automotivas na Coreia do Sul. Fabrica também tablet e GPS automotivo. Comercializa seus produtos em diversos países, entre eles Canadá, Estados Unidos, Tailândia, Rússia, Filipinas, Austrália, Nova Zelândia, Cingapura e Malásia.

• Serviço
  • Shopping Morumbi – Piso Superior
  • Av. Roque Petroni Júnior, 1089
  • Horários: segunda a sábado das 10h às 22h; domingo das 14h às 20h.
  • Site: https://www.thinkwarebrasil.com.br/
  • Facebook: https://www.facebook.com/thinkwarebrasil